Nessa quinta ferira 05/02 Uma mulher de 26 anos mais duas crianças foram feitas de refém no Guaruja litoral de São Paulo.

Uma mulher de 26 anos foi resgatada na tarde desta quinta-feira (5/02) após ser feita refém por seu companheiro, de 27 anos, dentro de uma residência no bairro Vila Júlia, em Guarujá, litoral de São Paulo.

Leia mais........

A ocorrência mobilizou equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (21º BPM/I) e do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Segundo a PM, desde as 11h, os protocolos de Gerenciamento de Crise foram acionados, com isolamento do perímetro, contenção do agressor e negociação para garantir a integridade da vítima.

Durante a ação, duas crianças que estavam na residência foram retiradas em segurança. O homem responsável pelo cárcere foi preso pelas autoridades. Após o resgate, a mulher foi atendida pelo SAMU e encaminhada para avaliação médica, mas até o momento não há informações oficiais sobre seu

O 21º BPM/I reforça que a prioridade absoluta da operação foi preservar vidas e encerrar a situação de forma pacífica. A população e a imprensa foram orientadas a respeitar o perímetro de isolamento durante a ocorrência.

TV Guarujá Notícias